Eurofarma recebe uma Retorna Machine! e ajuda no incentivo à reciclagem!

   São Paulo, 12 de junho de 2.017 – A Triciclo deu mais um passo em direção ao incentivo voluntário de coleta seletiva. Seguindo os ideais, de acreditar no desenvolvimento amplo e na inovação, sempre buscando o equilíbrio econômico, social e ambiental, a Eurofarma instalou uma Retorna Machine em sua unidade de Itapevi, a fim de incentivar a reciclagem, realizar a educação ambiental, gerar benefícios sociais aos seus colaboradores e operar a logística reversa de embalagens pós consumo, revertendo-as em matéria prima!

    Durante ao menos um ano, os colaboradores da farmacêutica poderão trocar embalagens de bebida (garrafas PET, latas de alumínio e embalagens longa vida) pelos benefícios garantidos pela Triciclo e suas parceiras.

    “Estamos muito honrados em assinar parceria com mais uma grande empresa”, explica Felipe Lagrotta Nassar Cury, co-fundador da Triciclo. “A Eurofarma possibilitou que novas pessoas conhecessem a Retorna Machine, nos ajudando na missão de incentivar a população na coleta seletiva por meio das máquinas e a troca de benefícios”.

    A Triciclo tem como premissa associar a sua marca somente a empresas que são referência em suas áreas de atuação e que também compartilham dos valores da empresa, relacionados, inclusive, a questões de responsabilidade social e sustentabilidade.