Triciclo e ESPM criam parceria para a Semana +Sustentável de 2.016

   São Paulo, 04 de outubro de 2016 – Ontem uma Retorna Machine foi instalada na Faculdade ESPM, localizada na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo/SP, para a Semana +Sustentável de 2.106.

    Trata-se de evento empreendido pelo ESPM +Sustentável, com vistas a debater sobre soluções, ideias e tecnologias para desenvolvermos de forma sustentável.

    Com o princípio de que pequenas ações individuais são a maior força transformadora, e com a consciência de que ser sustentável é pensar no futuro, pensar no próximo e pensar em si próprio, a Retorna Machine vem a ser um instrumento de atitude, através do qual cada um tem a possibilidade de fazer o pouco ao seu alcance em prol de todos, engajando, assim, alunos, colaboradores, professores e palestrantes ao tema em debate.

Sobre o ESPM +Sustentável

    O ESPM +Sustentável é um programa especial da ESPM, coordenado pelo Prof. Marcus Nakagawa, realizado em parceria com a ESPM Social, e tem como objetivo trazer para dentro da instituição a causa da sustentabilidade e da responsabilidade socioambiental, conscientizando alunos, professores e funcionários da faculdade. A equipe é responsável pela realização de intervenções diversas e da Semana +Sustentável. O evento ocorrerá entre os dias 03 e 07 de outubro de 2.016.