Triciclo criou junto com a Drogaria São Paulo uma inovadora operação de logística reversa de embalagens pós-consumo do varejo farmacêutico, aliada a uma forte ação de mídia proprietária e de trade marketing.

A Drogaria São Paulo, uma das principais redes farmacêuticas do Brasil, com mais de 75 anos de história, sempre assumiu uma posição de vanguarda no setor, com preocupações e ações voltadas para questões sociais, ambientais e econômicas.

Não à toa, é a primeira rede do varejo farmacêutico a implementar, junto a Triciclo, um projeto de recolhimento das embalagens pós consumo de produtos comercializados nas farmácias. Através das Retorna Machines localizadas na plataforma de embarque das Estações de Metrô Luz e Pinheiros (Linha 4 Amarela), são recolhidas embalagens de alumínio, aço, plástico, papel, papelão e aerossol, as quais são convertidas em pontos triciclo.

Com 80 pontos, o usuário pode retirar um voucher físico na Retorna Machine que lhe dará R$10,00 de desconto em compras acima de R$ 60,00 para itens de conveniência, cuidados pessoais, higiene e beleza em qualquer loja física da Drogaria São Paulo.

Para participação na promoção, os usuários precisam se inscrever no Programa de Relacionamento Viva Saúde, identificando-se pelo CPF. O voucher é pessoal e intransferível.

Um comentário sobre “Drogaria São Paulo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *