Agora é possível fazer recarga de celular pré-pago através das Retorna Machines

A cada 100 pontos Triciclo obtêm-se R$0,35 para recarregar o telefone móvel das operadoras Oi, Tim, Claro e Vivo

 

São Paulo, 03 de agosto de 2.018 – A partir deste mês de julho de 2018, contando com apoio tecnológico da PLDevice, o Programa de Fidelidade Retorna Machine passará a também fornecer aos seus usuários a possibilidade de conversão dos pontos triciclo em recarga de telefone pré-pago móvel das operadoras Oi, Vivo, Tim e Claro.

Para fazer a recarga é muito fácil. Basta o usuário acessar sua conta triciclo pela própria Retorna Machine, site ou aplicativo, selecionar a opção “Trocar Pontos” e optar pela “Recarga Celular”. Posteriormente o sistema solicitará a Operadora e o Código de Área (DDD) e, automaticamente, aparecerão os pacotes de recarga disponíveis (valores mínimos de recarga). O usuário seleciona o pacote pretendido e inseri o número de seu celular. Logo após a confirmação de resgate, é enviado um SMS com recibo da operação para o telefone informado, que já estará recarregado.

Sobre os pacotes de recarga disponíveis, cada operadora determinada quais os valores mínimos de recarga de acordo com Código de Área (DDD). No entanto, independentemente do pacote selecionado, os pontos triciclo sempre corresponderão à ordem de R$ 0,35 para cada 100 pontos. Participe! Recicle para o Mundo, retorne para Você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *