Sob administração da Tishman Speyer, Rochaverá Corporate Towers passa a contar com uma Retorna Machine

Triciclo realiza parceria com Rochaverá Corporate Towers, administrado pela Tishman Speyer

 

A parceria teve início no mês de dezembro, com a implantação de uma Retorna Machine na área comum do empreendimento

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2019 – O Rochaverá Corporate Towers – um dos maiores empreendimentos comerciais de São Paulo, localizado na Av. Dr. Chucri Zaidan, 1170 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP, 04583-110 -, passou a oferecer uma nova opção de descarte correto de embalagens pós consumo, através da parceria com a Triciclo, com a instalação de uma Retorna Machine no local.

O empreendimento, notoriamente conhecido na Capital de São Paulo, possui alta performance ambiental, e é administrado pela Tishman Speyer, referência global como proprietária, incorporadora, operadora e administradora de fundos do mercado imobiliário.

Os colaboradores e frequentadores do empreendimento poderão depositar embalagens cartonadas, de alumínio, aço e PET em troca de pontos que podem gerar descontos em conta de luz da Enel, crédito no Bilhete Único ou Cartão BOM, pontos no programa de fidelidade da livraria Saraiva (SaraivaPlus) e recarga de telefone pré-pago. Também é possível doar os pontos para instituições filantrópicas auxiliadas pela Triciclo (Projeto Arrastão, Casa do Zezinho e Fundação Fenômenos).

Para participar do programa, basta realizar o cadastro através da própria Retorna Machine, site ou aplicativo, disponível para sistemas Android e IOS. O projeto, criado e gerido pela própria Triciclo, apresenta mais um exemplo de sucesso: todo o material coletado na unidade será enviado a recicladores e cooperativas, gerando matéria prima, fonte de renda e de emprego.

Essa operação, dentro de um empreendimento comercial, é atividade passível de reconhecimento para obtenção de certificação LEED.

#RecicleParaoMundo #RetorneParaVocê #rochaveracorporatetowers #tishmanspeyer #sp