Retorna Machine participa do Lollapalooza 2025 com campanha inusitada
Entre os dias 28, 29 e 30 de março de 2025, a Ambipar Triciclo marcou presença no Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do país, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Em parceria com o Bradesco, foram instaladas duas Retorna Machines em espaços estratégicos do evento: no Bradesco Lounge e no Bradesco Square. A ação uniu sustentabilidade, tecnologia e experiência do público por meio de uma dinâmica simples e interativa.
Para participar, os visitantes aproximavam o cartão Bradesco na Retorna Machine, realizavam o descarte correto dos copos utilizados durante o festival e recebiam um brinde exclusivo personalizado da marca. A iniciativa incentivou a reciclagem de forma prática, gamificada e conectada ao universo do entretenimento.
Ao longo dos três dias de evento, a ação alcançou resultados expressivos, com 2.347 copos reciclados, gerando impacto ambiental positivo com economia de energia, redução de CO₂ e preservação de recursos naturais
Veja como a presença da Retornou bombou no evento!



