Triciclo marca presença em instituições de ensino

 

A parceria marca mais uma vez a atuação diversificada para promover a consciência ambiental.

 

São Paulo, 15 de março de 2019 – Dando continuidade a expansão de parcerias com a Triciclo, a Retorna Machine chegou as Universidades Anhembi Morumbi (unidade Mooca) e FMU (unidade Liberdade), na cidade de São Paulo. Considerados grandes centros acadêmicos, fazem parte do Grupo Laureate, uma rede acadêmica internacional formada por mais de 70 instituições.

A instalação da Retorna na Instituição promove junto aos estudantes os ideais de sustentabilidade que envolvem consciência ambiental social e econômica.

Agora os alunos e colaboradores das duas unidades contam com uma Retorna Machine exclusiva, e já podem contribuir com o meio ambiente. Os usuários podem depositar itens recicláveis, como garrafas pet, vidro, alumínio, aço, embalagem de longa vida  as embalagens devem estar com o código de barras legível) e trocar por descontos no programa Saraiva Plus, conta de energia da Enel, saldo para celular, além de créditos no Bilhete Único e BOM.

Para começar a pontuar e receber os créditos, é preciso fazer o cadastro gratuito na própria Retorna Machine, pelo site www.triciclo.eco.br ou pelo aplicativo disponível para IOS e Android. Nestes canais também é possível gerenciar a conta e os pontos acumulados.

#TricicloFazendoaDiferença
#TricicloPelaEducação