A Triciclo e a Autopass, com apoio operacional da PLDevice, firmaram uma parceria comercial e tecnológica que irá beneficiar ainda mais o cotidiano dos usuários do Sistema Retorna Machine de Fidelidade e Recompensas.

      Com a parceria, os usuários da Retorna Machine poderão trocar seus pontos triciclo por créditos no Cartão BOM Comum, de uma maneira muito simples e fácil: basta entrar na sua contra triciclo pela Retorna Machine,  selecionar o benefício “Cartão BOM”, a quantidade de pontos que quer em crédito (cada 100 pontos, equivalem a R$ 0,35 de crédito) e aproximar o Cartão BOM Comum no leitor de cartão embarcado na própria máquina!!

Sobre o Cartão BOM
Gerenciado pela Autopass, empresa de tecnologia, meios de pagamento soluções para a mobilidade urbana, o  Cartão BOM possui cerca de 8 milhões de clientes, com mais de 3 milhões de transações por dia. É aceito em 6 mil ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São  Paulo e em mais de 150 estações de metrô e da CPTM.

Sobre a Autopass
A Autopass é uma empresa de tecnologia, soluções e serviços associados à mobilidade urbana. Com uma expertise obtida em mais de 10 anos operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo com o case do Cartão BOM, a Autopass é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitem a vida do cidadão e contribuam para a construção de cidades inteligentes.

Sobre a PLDevice
A PLDevice realiza mensalmente 14 milhões de transações de venda de passagens de bilhete único na grande de São Paulo, oferecendo ao usuário cerca de 10 modalidades de passagens entre ônibus/trens/metrô. Atuando junto ao SPTRANS desde 2005 na operação do bilhete único, a PLDevice é considerada uma das redes de melhor qualidade técnica e operacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *