Projeto Retorna Machine chega ao prédio da Danone em São Paulo

A Retorna instalada é de uso exclusivo dos colaboradores da empresa, que visa incentivar o descarte correto de embalagens pós-consumo

 

São Paulo, 04 de outubro de 2019 – Triciclo é reconhecida pelo seu trabalho ímpar na logística reversa de embalagens pós-consumo e por conquistar grandes parceiros. Dessa vez a Retorna Machine chegou ao prédio da Danone em São Paulo.

A máquina instalada na recepção é de uso exclusivo dos colaboradores da empresa, que agora podem coletar suas embalagens pós-consumo e ganhar benefícios exclusivos através dos pontos triciclo acumulados. Entre os benefícios estão bônus nas faturas de energia elétrica, recarga no vale transporte estadual e municipal, desconto em livrarias, recarga de celular pré-pago, além de doação para Instituições Filantrópicas auxiliadas pela Triciclo.

A nossa meta é alcançar o máximo de usuários possíveis para que juntos possamos colaborar com o meio ambiente. Quando chegamos a uma empresa como a Danone, que emprega milhares de pessoas, temos a certeza que o caminho tem sido trilhado dentro do nosso objetivo”, declara Felipe Lagrotta Nassar Cury, diretor executivo da Triciclo.

#TricicloFazendoaDiferença