Triciclo participa da primeira edição da Innovapack

A empresa apresentou aos visitantes da feira seu primeiro projeto, a Retorna Machine

São Paulo, 29 de agosto de 2016 – A Triciclo participou da primeira edição da Innovapack, único evento da América Latina focado em design, tendências e inovação para a embalagem final da indústria alimentícia. A feira foi realizada do dia 23 a 25 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.  

   Durante o encontro, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto o primeiro projeto da Triciclo, a Retorna Machine, gerenciador de resíduos sólidos que transforma embalagens vazias em benefícios para o cidadão. No decorrer do evento, promotoras Triciclo estiveram no Espaço Inovação para auxiliar os participantes a usarem as máquinas.

   “A feira Innovapack foi uma excelente oportunidade de apresentar a Triciclo e a Retorna Machine para os visitantes”, afirmou Maurício Zarzur, um dos sócios da Triciclo. “Aproveitamos os dias do evento para entrar em contato com profissionais e executivos e mostrar a eles uma nova e inovadora opção para embalagem final”, concluiu Zarzur.

     A Innovapack é realizada em paralelo à Food Ingredients South America (FISA), o único ponto de encontro focado em ingredientes alimentícios da América Latina. O objetivo da feira é reunir a indústria alimentícia com fabricantes, fornecedores e distribuidores de soluções para a embalagem final de bens de consumo no intuito de melhorar a comunicação dos ativos do produto.