Triciclo participa da FEIPLASTIC, em parceria com a ABIPLAST e a BRASKEM.

   São Paulo, 13 de junho de 2.017 A Triciclo disponibilizou duas Retorna Machines a todos os visitantes presentes na FEIPLASTIC, uma das principais feiras do setor do plástico, que aconteceu entre os dias 3 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

   Em parceria com a ABIPLAST e a Braskem, a participação da Triciclo no Evento contribuiu para conscientização, propagação e difusão dos ideais sócio sustentáveis, além do desenvolvimento tecnológico, da Operação Reciclar, realizada pela ABIPLAST.

   Com a iniciativa, os visitantes que depositavam seus resíduos em uma das Retorna Machines ganhavam um voucher para a retirada de um brinde exclusivo no estande da Baskem.

   “Estamos honrados em participar de um evento tão importante para o setor do plástico,  que é um dos segmentos do nosso negócio”, afirmou Felipe Lagrotta Nassar Cury, co-fundador da Triciclo. “Essa é uma ótima oportunidade de mostrar o potencial da Retorna Machine, expandir nossos horizontes e incentivar a coleta seletiva também para esse público”.

     Durante o evento, mais de 700 pessoas utilizaram a Retorna Machine, sendo recolhidas aproximadamente 1.100 embalagens de bebida pós consumo.