Campanha premiada da Triciclo e Prolata chegam a um vencedor

Campanha premiada da Triciclo e Prolata chegam a um vencedor

 

A bike elétrica finalmente chegou até seu ganhador, Marcio Marcelino, que nos conta um pouco mais sobre sua rotina de reciclagem

 

São Paulo, 17 de dezembro de 2020 – A Triciclo, em parceria com a Prolata, decidiu iniciar uma campanha premiada em 2020.

A mecânica era: o residente da cidade de São Paulo mais reciclasse resíduos no ano, ganharia uma bike elétrica! Dentre as metas, a valorização de resíduos de aço estava presente, pois cada lata de aço contaria como 3 unidades.

Dos resultados da campanha, tivemos um total de embalagens 1078,87 kg de aço recolhido, sendo 32.908 embalagens. Entre os benefícios mais trocados, estavam o abatimento no Bilhete BOM, Bilhete Único e recarga de celular.

No dia 18 dezembro foi anunciado o vencedor, Marcio Marcelino, que reciclou 2880 embalagens no ano! Um equivalente a 8 unidades por dia.

Marcio conta que a importância da reciclagem pode reduzir a quantidade de lixo das ruas, contribuindo para o meio ambiente. Sobre a Triciclo (e a Retorna Machine), diz ele que é um meio muito importante para a reciclagem e reutilização desses resíduos pós-consumo. Os benefícios que utiliza são para trocar por créditos no bilhete único. Seu, prêmio, a bike elétrica, vai ser muito útil para o transporte local e diminuição da poluição da cidade.

O ganhador Marcio é um exemplo para todos, porque a Triciclo acredita que cada um pode fazer a diferença.

Informações à imprensa
Lenita Medeiros
lenita@triciclo.eco.br
(11) 2362-8424
(11) 2362-8475