Retorna Machine é apresentada em Indaiatuba em evento da FIEC

Retorna Machine é apresentada em Indaiatuba em evento da FIEC

 

Nilson Gaspar demonstrou o funcionamento da máquina e está em negociação de uma futura parceria

 

São Paulo, 15 de abril de 2021 – A FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) convidou a Triciclo para participar e apresentar suas soluções em uma reunião que aconteceu no município de Indaiatuba, cujo prefeito apresentou planos de melhoria para a cidade junto ao Programa Município VerdeAzul.

Nilson Gaspar, o prefeito, demonstra a utilização da Retorna Machine e explica o programa de pontos Triciclo. Demonstrou ser essa uma solução “para inovar, para melhorar e para evoluir” o município. Dessa forma, comenta o andamento de uma futura parceria:

“Estamos caminhando para o aperfeiçoamento e para uma parceria futura aqui na nossa cidade. Trazendo educação, trazendo projetos sociais e trazendo uma cultura diferente. Além do meio ambiente, que vai ser o maior beneficiado na nossa cidade”, afirma Nilson Gaspar.

Dentre os integrantes do evento, além do próprio Nilson, estavam Rafael Camarinho (Gerente Executivo da Triciclo), Leandro Dias (secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Ricardo Valente, sócio e diretor comercial da Corpus e, também, o superintendente da FIEC, Geraldo Garcia que encerrou o evento com agradecimentos e uma mensagem sobre a tecnologia como suporte da preservação ambiental: “Indaiatuba, mais uma vez, saindo na frente, discutindo, aprofundando e trazendo a tecnologia como uma parceira concreta na reciclagem dos materiais e, portanto, na preservação do nosso planeta”.

Informações à imprensa
Lenita Medeiros
lenita@triciclo.eco.br
(11) 2362-8424
(11) 2362-8475