Ambev promove 10 novas Retornas em SP
Retorna Machine Ambev-SP

 Ambipar-Triciclo e Ambev se uniram para fazer um mundo melhor: incentivando a reciclagem e a troca de embalagens por serviços e créditos.  

Na cidade de São Paulo, as novas instalações, se encontram em locais de fácil acesso ao público como Terminais EMTU, postos de combustível Rede Duque e na Estação República do Metrô. Praticidade e sustentabilidade andam juntas!

São Paulo, 17 de Janeiro de 2022 –  Já imaginou se embalagens recicláveis que seriam descartadas pudessem ser revertidas em recarga de vale transporte e créditos no celular, bônus na conta de energia elétrica ou desconto em livrarias?

A Ambev e a Triciclo, vinculada ao Grupo Ambipar, instalaram 10 Retorna Machines na cidade de São Paulo, conhecidas como Retorna Machine, para depósito de embalagens pós-consumo, a partir de um programa de fidelidade e recompensa. 

Para participar, é necessário criar uma conta digital Triciclo, de maneira gratuita, pelo site Triciclo ou pelo aplicativo Triciclo (iOS e Android). Depois, basta depositar as embalagens na máquina para começar a pontuar e receber tricoins (pontos de troca dos benefícios). A Retorna Machine recolhe todos os tipos de materiais recicláveis como plástico, vidro, alumínio, aço e embalagens longa vida. 

Além disso, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), ViaQuatro, do Grupo CCR do metrô e a Rede Duque, de auto postos, proporcionaram locais de acesso que fazem parte da rotina dos cidadãos paulistanos.

A Retorna Machine é uma aposta de sucesso da parceria entre Ambev and Triciclo para o descarte adequado e uma sociedade mais sustentável.

Além disso, a parceria promove uma super campanha que garante mais tricoins aos usuários Triciclo.

Confira o regulamento e produtos participantes: 

Informações à imprensa
Luana Azevedo | luana.azevedo@triciclo.eco.br